Oi Pessoal tudo bem?
Hoje estou muito feliz por que descobrir que sou feliz sendo o que sou, sem esconder de ninguém esse meu jeito de ser, e hoje posso dizer com a absoluta certeza o que antes não conseguiria dizer, não tenho vergonha de fazer as coisas que faço, mesmo que as vezes devo fazer um pouco diferente das pessoas que não tem nenhum tipo de deficiência, não tenho mais tanta vergonha como tinha há um ano atras.
Pra vocês terem uma idéia do quanto eu mesma tinha vergonha de mim mesma, eu recebia convites para almoçar fora, e recusava, pq? Pelo simples fato de não conseguir comer na mesa como todo mundo, pq eu achava que os outros iam me vê comendo, iria ficar olhando demais e com pena, e para mim a pena é o pior sentimento que existe na vida do ser humano.
Fui começando a melhorar esse lado meu há mais ou menos um ano, porque vi que as pessoas vai gostar de mim como sou, não adianta eu não querer comer nada perto de certa pessoa naquele momento só pra fazer bonito pra ela , se depois esta mesma pessoa começará me conhecer melhor tornando impossível esconder meu jeito de ser.
E hoje não tenho mais vergonha de ser quem sou e estou melhorando esse meu jeito a cada dia Graça a Deus e há alguém que conversou muito comigo.
E é isso gente! Mais um obstáculo que estou vencendo e como diz uma pessoa que adoro, mais um preconceito de mim mesma que estou vencendo!
Esse blog eu dedico a toda minha família, meus queridos irmãos que amo muito, Aos meus queridos amigos que estão sempre presentes em minhas vitórias.Se não fosse o apoio e o carinho de vocês eu não seria nada.Dedico também a uma pessoa que se estivesse entre nós, estaria muito feliz por me ver melhor a cada dia, a você tio José, sei que onde você estiver estará sempre olhando por mim. Também ao Paulo Giardulo um grande amigo que está me apoiando na construção desse blog.
oieee =) acompanhandooo
ResponderExcluir