Quando estamos apaixonadas somos capazes de nos transformar completamente, transformamos um dia nublado e cinzento, num dia ensolarado e alegre, quando estamos longe da pessoa amada, somos como o sol sem seus raios, e a lua sem o brilho das estrelas.
Quando realmente gostamos de alguém, fazemos de tudo para conquistá-lo e quando estamos longe dele, ficam apenas as lembranças dos melhores momentos que vivemos com ele, e são elas que nos fazem felizes e realizadas.
Quando se ama, o nosso amor é tão grande que desejamos compartilhar-o com a pessoa amada, mas se não podemos, nos sentimos sufocadas e com vontade de gritar pra todo mundo o quanto o amamos, o que nos cala é o medo de perder a amizade dele, o que seria o fim de uma amizade bonita e pura.
Porque gostamos das pessoas erradas? O amor nos faz sofrer, se pelo menos agente gostasse da pessoa que nos quer ver feliz, não sofreríamos por alguém que nos quer apenas como amiga, e não como a mulher que poderia fazê-lo o homem mais feliz desse mundo.
Apesar do amor nos fazer sofrer, é tão bom poder sentir esse amor, pois é um sentimento tão puro e verdadeiro, nós damos o amor e não pedimos o amor em troca, apenas nos contentamos com a amizade do amado.
O que nos deixa triste é não poder está com ele sempre, a saudades é tanta que nosso coração começa a gritar o nome dele, e a dor é tão forte de não tê-lo ao nosso lado que a vontade de chorar aumenta mais e mais.
Por que o amor nos faz feliz e triste ao mesmo tempo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário