Chega um momento em nossa vida que precisamos deixar-mos de ser aquela menininha ingênua e imatura, tornando-se uma mulher madura e com forças para enfrentar os desafios e as dificuldades que a vida nos oferecem, a partir do momento em que nos sentimos mudada, uma voz dentro de nós nos faz conseguir forças não sei como só sei que é Deus que nos da essa forças para vencer-mos.
Nesses 25 quase 26 anos de vida, aprendi muito com minhas vitórias, derrotas, foram anos de lutas para vencer na vida com a minha deficiência, tive que lutar muito, digo “lutar” sim porque foram anos e mais anos tentando andar, falar, tive que derrubar barreiras para conseguir coisas simples, como comer, beber, foi anos de aprendizados para hoje eu estar aqui, tentando ser feliz.
Hoje sou uma jovem sonhadora, e em meus sonhos tento realizar todos eles, mas nossos sonhos parecem ser tão fácil de ser realizado, só quando colocamos o sonhos no mundo real é que paramos e pensamos em algumas palavras tão banais ( não, talvez, será que consigo? ) mas que se colocar-mos em prática, poderá até mesmos nos derrubar e colocar nossos sonhos em risco, mas se estiver com pensamento positivo, nada nem ninguém poderá nos fazer desistir!
Sou uma mistura de menina mulher, às vezes como todo mundo, tenho decepções, sim com amores ou ate mesmo com amizades, gosto de agradar todos os que me rodeiam, me entrego fácil em meus sentimentos, sou tão fácil de gostar, qualquer gesto de carinho já me ganha, quando gosto de alguém, a minha amizade ou ate mesmo o meu amor é tão grande que mesmo sabendo que não sou retribuída, tem uma coisa dentro de mim que me faz dá o melhor de mim.
Às vezes um pouco ciumenta sim eu confesso, mas quem nunca teve ciúmes de quem ama, tem pessoas que me acham metida, mas isso é porque não me conhecem ou então tem inveja das coisas que faço, outras me acham brava, mas só ajo assim com quem sinto que não está sendo correto.
Não sou perfeita, nunca fui, cometo erros? Sim como todo mundo, fico triste, alegre, tenho meus defeitos, não sou a mulher mais feliz desse mundo, mas sou feliz do meu jeitinho de ser e de amar as pessoas que estão sempre ao meu lado! Posso dizer que sou uma filha, irmã, sobrinha, neta, tia, madrinha e amiga muito carinhosa. Mas também sei ficar com raiva, mexe com quem amo para vê o q acontece.
E o mais importante:
NUNCA DESISTIR DOS MEUS SONHOS!