Este ano de 2011 começou com muitas emoções em minha vida, estou sentindo que será um ano bem melhor para mim. Estou me sentindo mudada e amadurecida, as vezes tomamos decisões que nos fazem crescer, e tenho certeza que este ano será um ano de mudanças , e sei que serei muito feliz se Deus quiser.
Não estou dizendo que o ano de 2010 foi ruim, pelo contrário foi muito bom, principalmente pela experiência que vivi saindo para as baladas com minhas amigas Cassinha e Fernandinha, esses momentos são inesquecíveis que ficarão para sempre dentro de mim.
Este ano decidir não mais ficar triste por coisa que nem vale a pena e sei também que à vezes a vida nos faz viver situações que nos obriga à crescer e deixamos de ser aquela pessoa ingênua e descontraída, tornando-nos séria e com personalidade forte, na qual passamos a ser sensível e decidida, com forças para encarar qualquer obstáculo, tem momentos que achamos que não conseguiremos, mas uma força maior nos faz persistir e lutar pelo nosso ideal.
A partir do momento em que nos descobrimos mudada, uma voz lá dentro de nosso intimo, fala que estamos prontas para enfrentar os desafios que a vida nos trás. É a partir daí que começamos a encarar a vida de outra maneira, percebemos que o que parecia uma vida cheia de alegrias e felicidade, se torna cheia de desafios e medos, aí me pergunto: Medo de que? Por que?
Medo sim, de encarar os desafios e terminar iludindo e decepcionando nós mesmo ou até mesmo quem está ao nosso lado, nos apoiando, também o medo de nos decepcionar com pessoas ao nosso redor.
A vida nos dá lições que devemos aprender e carregar dentro de nós, pois são essas lições que nos ajuda a entender como viver a vida sem medo de enfrentar o mundo!
Esse blog eu dedico a toda minha família, meus queridos irmãos que amo muito, Aos meus queridos amigos que estão sempre presentes em minhas vitórias.Se não fosse o apoio e o carinho de vocês eu não seria nada.Dedico também a uma pessoa que se estivesse entre nós, estaria muito feliz por me ver melhor a cada dia, a você tio José, sei que onde você estiver estará sempre olhando por mim. Também ao Paulo Giardulo um grande amigo que está me apoiando na construção desse blog.