sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PRESENTES MARAVILHOSOS


Em 2007, conversando com minha tia, comentei com ela e com o seu esposo que eu tinha o sonho de ter um afilhado. Na brincadeira, os dois me perguntaram se madrinha de consagração servia, pois o próximo que viesse eu iria consagrar. Em março de 2008, nasceu Mateus Henrique e a minha tia e seu marido cumpriram a promessa de me escolherem como a sua madrinha de consagração. Foi um lindo presente que ganhei. Fiquei rindo à toa, afinal era meu primeiro afilhado.
No mesmo mês, minha outra tia também me chama para ser madrinha de consagração da sua filha, que nasceria no dia 30 de setembro, a Sara Luíza, a qual é muito linda. Olha eu indo com ela para ser consagrada. Fiquei muito feliz pois eu nunca segurei uma criança em pé, e esse dia eu conseguir, pois o Mateus quem segurou foi o padrinho, e a Sara, como não tinha padrinho, eu que a segurei. Fiquei morrendo de medo de deixá-la cair, mas graças a Deus, conseguir, fiquei muito emocionada.
Agora tenho um casal de afilhados que são minhas paixões.Também tenho um sobrinho de nove anos que se chama Alex, que adoro

VITÓRIAS ALCANÇADAS

Minha primeira vitória foi em 1994, pois neste ano consegui dar meus primeiros passos, foi quando eu tinha oito anos. Aquele dia foi uma festa, afinal eu tinha conseguido dar uns passinhos.
Em 2000, consegui arrumar a casa para minha mãe, pois ela chegava do serviço e tinha que fazer tudo aqui em casa ainda, então eu pensei, se eu conseguisse pelo menos arrumar a casa já era um trabalho a menos para mamãe.
Deus e Nossa Senhora da Conceição Aparecida, da qual sou devota há tempos, ouviram as minhas preces e me presentearam com essa graça de poder ajudar minha mãe.
Em 2005, cansada de ver minha mãe chegar tarde do serviço e trabalhar até madrugada em casa, chegava do colégio às 23 horas, mamãe estava no tanque lavando roupas.
Certo dia perguntei a mamãe como ela fazia para lavar roupas, ela me ensinou, e daquele dia em diante era eu quem colocava as roupas para bater e depois enxaguava, quando ela chegava, já estava tudo nos baldes e então era só colocar no varal.
Hoje, Graça a Deus e Nossa Senhora da Conceição Aparecida, consigo fazer muita coisas como: arrumar a casa, lavar roupas, varrer os passeios e o quintal da minha casa.
Em 2006, consegui ir a pé até na grutinha, perto do Palmital, para agradecer a Nossa Senhora pela suas bênçãos que ela derramava sobre mim. Agradeço as minhas primas Daiana e Patrícia por me acompanharem até a gruta, pois acordávamos de madrugada para irmos até lá, uma vez que eu não posso ficar muito no sol.
Em 2007, recebi mais uma bênção, de usar o mouse do computador, pois desde 1996 até 2006 eu só usava os controles do teclado. Fiquei felicíssima com essa nova benção, pois eu olhava para ele e me dava uma vontade de usá-lo, mas não conseguia. Hoje posso dizer que realizei mais um sonho, pois através do meu cotovelo, agora consigo usar o mouse.Uma coisa eu digo com toda sinceridade, que sem Deus, Nossa Senhora da Conceição Aparecida e minha família, eu não seria nada